FCO - Como conheceu a cantora Lydia Moisés?

Camila - Pelo o CD O Espelho , como todo o ano compro o CD de lançamento do Conjunto Voz da Verdade , logo vi que era componente nova.
FCO -  Qual Hino de Lydia Moisés toca mais em você?
Camila - o Desafio

FCO - Você já viu Lydia pessoalmente?
Camila - Sim , teve um Show do Conjunto Voz da Verdade aqui na minha cidade Jaboticabal- SP e ela veio com o conjunto , na hora deles entrarem no ônibus eu fiquei na frente da porta , e eu dei um oi pra ela!
FCO - Se você pudesse escolher o nome do novo cd dela qual seria?
Camila - Ai no momento nem sei , porque são tantas coisas boas relacionadas a Lydia , que na hora nem dá pra falar...

FCO- Com qual outro cantor Lydia deveria fazer um dueto?
Camila - Com a cantora Eyshila

FCO - O que acha da Lydia gravar um DVD em vários lugares do país?
Camila - Acho muito legal , principalmente se ela for fazer aqui perto da minha cidade (RISOS)

FCO - O que acha do nosso FCO?
Camila - Acho muito legal , é uma forma de homenagem a Lydia né , a qual a gente ama muito!

FCO - Mande um recadinho pra Lydia!
CamilaLydia , quero te dizer , que te amo demais e te admiro muito , você é um exemplo de vida pra todos , de superação , queria ter a mesma garra , e força que você. Eu te Amo de mais e quero que Deus continue te abençoando muito e que a gente possa se reencontrar de novo e bater altos papos!

 FCO - Boa Tarde Camila!
Camila - Boa Tarde

0 comentários

Postar um comentário