Jordana e Lydia Moisés em Goiania.
FCO - Boa Tarde Jordana!
Jordana - Boa Tarde
FCO - Como conheceu a cantora Lydia Moises?
Jordana -  Desde pequenininha meu pai já ouvia Voz da Verdade , aí quando fui crescendo ouvindo voz da verdade, encontrei no meio de tantos feras em um só conjunto a Lydia Moisés que  se tornou minha diva hoje!
FCO - O que sente quando ouve os hinos de Lydia Moisés?
Jordana - Algo sobrenatural , Vindo direto do Céu , ao ouvir suas musicas sinto estar mais perto de Deus , é inexplicavel.
FCO - Qual hino dela mais fala com você?
Jordana - Xii! Dificil essa , o hino é a Solução
FCO- O que sentiu quando viu Lydia Moisés?
Jordana - Xii , nossa , foi uma emoção tão grande , uma alegria imensa , Afinal estava de frente om minha Diva... Isso é inexplicavel.
FCO - Você acha que algumas pessoas idolatram ela?
Jordana - Infelismente sim , apesar de ser ruim pra ela , as pessoas misturam amor e Idolatria.
FCO - Na sua opnião Lydia deveria entrar para a MK MUSIC ou SOM LIVRE ?
Jordana - Hum... Na minha opnião tanto faz a gravadora , o Importante é que ela continue louvando ao nosso Deus e servindo de Benção Para nossas vidas.
FCO -  O que acha do nosso FCO ?
Jordana - Nuss , francamente sou apaixonada por esse FCO , Ele nos informa muito , e os moderadores , nem fala, são umas bencinhas na minha vida
FCO - Obrigado
FCO -Mande um recadinho pra Ly...
Jordana - Lydia Moisés , minha diva Linda , quero te dizer te amo muito , você é muito especial pra mim , Obrigada por ser está grande Benção na minha vida Amoreco de My Life , você é minha inspiração  , meu orgulho Meu Diamante ♥

  

2 comentários

  1. Landaa // 30 de dezembro de 2010 às 08:46  

    nossa que lindaaaa essa entrevista!
    DEUS abençoe o FCO a Jordana e a nossa Diva Lydia Moises!
    bjs LANDA

  2. wilker voz da Verdade // 30 de dezembro de 2010 às 09:04  

    Linda Entrevista !
    Jordana Um amor de Pessoa ! Fã Curuja ♥
    Lydia amoO Vooç Muitãozão Especial na Miinha Vida
    E a Vçs do fã Clube Um grande Abraço AmoO Muito vçs .

Postar um comentário