1º Como vocês conheceram Lydia Moises?
Silas Júnior - Quando eu tinha 6 anos eu vi o DVD "PROJETO NO DESERTO" e aí comecei minha paixão pelo o Grupo....
Cassios Vinicius- Por DVD's

2º Lydia Moisés deveria gravar um hino com qual outro cantor Gospel?
Silas Júnior - Com Fernanda Brum
Cassios Vinicius -  Aline Barros


3º Como começou esse FCO?
Silas Júnior - Antes só o Cassios era o moderador , ai um dia estavamos conversando e ele me chamou para me entrar na Equipe , lógico que aceitei!
Cassios Vinicius - O que o Silas falou!

4° Silas Júnior como você se sente sendo o moderador de um dos maiores FCO Lydia Moisés?
Silas Júnior- Feliz , porque estamos demostrando o amor que temos por Lydia Moiés...

5º Cassios agora é você como se sente sendo o moderador de um dos maiores FCO Lydia Moisés?
Cassios Vinicius - É uma Honra

6º Vocês tem promoções especiais para o fim de ano?
Silas Júnior - Acho que sim eu e o Cassios estamos pensando em uma promoção nova!! Vai ser Surpreendente

7º  Por que o FCO , ficou dois meses parados?
Silas Júnior - Devido aos meus estudos , estava muito dificil estudar e moderar o blog, quando terminei de estudar voltei com mais força de vontade!

8º O que vocês tem a dizer para seus seguidores?
Silas Júnior - Que somos mais que Vencedores em nome de Jesus , que nós podemos....
Cassios - Eu posso , voce pode...

0 comentários

Postar um comentário