FCO - Boa Tarde!
Karol - Boa tarde!


FCO - Como você conheceu a Cantora Lydia Moisés?
Karol - atravéz do esposo da minha tia ela já conheçia o Voz e disse que se eu visse uma mulher (a lydia) eu eu amar.


FCO - O que sente quando ouve os hinos de Lydia Moisés?
Karol - Nossa eu me arrepio toda...é uma emoção enorme que vem do fundo do coração que vem diretamente do coração de Deus e da voz dela para o meu coração.


FCO - Qual hino dela mais fala com você?
Karol -  dificil pois todos os hinos dela fala comigo mais ultimamente é Voz de Jesus.


FCO - O que sentiu quando viu Lydia Moisés?
Karol - Infelismente eu AINDA não vi a Ly mais eu tenho fé que um dia eu irei vê-lá e quando eu ver ela concerteza irei sentir uma grande emoção.


FCO - Você acha que algumas pessoas idolatram ela?
Karol - Sim pois as pessoas não sabem separar as coisas...


FCO - Na sua opnião Lydia deveria entrar para a MK MUSIC ou SOM LIVRE ?
Karol - As duas gravadoras são otimas...mais o mais importante é ela continuar cantando e servindo a Jesus \õ


FCO - O que acha do nosso FCO ?
Karol - Super demais esse FC é uma benção porisso fiz questão de fazer parceria com o meu FC ...


FCO - Obrigado


FCO - Mande um recadinho pra Ly...
Karol - Ly minha princessa eu ti amo demais..obrigada por você existir na minha lyfe...você é super importante pra mim...você mora no meu coração...Ly minha rainha dos agudos ti amo gatona! 


By.Karolynne

2 comentários

  1. Unknown // 24 de fevereiro de 2011 às 16:24  

    o que eu tenho pra dizer pra ly é que a amo muito,e o meu sonho é podê conhecer-la pessoalmente,porque ela é demais e sua voz nem se fala .beijoooos

  2. Unknown // 27 de março de 2011 às 22:31  

    oi lydia... sou de arcos MG!!! gosto muito de vc sua voz e maravilhosa quero tanto mais tanto conhecer vc!!! te amo lindona vc e um presente de Deus nas nossa vida... nos videos que eu vejo eu que vc e muito legal!!! conhecer pessoalmente. eu queria conversa com vc conhecer e sua vida dever ser corrida!!! da ate pra imagina com e a sua vida. bijsssssss de rany mara

Postar um comentário