FCO - Boa Tarde Giovanna
Giih - Boa Tarde Karol rs


FCO - Como você conheçeu a cantora Lydia Moises ?
Giih - Ouvindo os cds & dvds do Voz da Verdade *-*


FCO - O que você sente quando ouve os hinos da Lydia Moises ?
Giih - Á uma coisa boa,a presença de Deus,alegria ...


FCO - Qual o hino dela que mais fala com você ?
Giih - Desafio,Teatro da Vida & Voz de Jesus


FCO - O que voce sentiu quando viu a Lydia ?
Giih - Nossa,a primeira vez eu fiquei paralizada não falava nada,eu subi em cima do PALCO em 2008 no show do Voz em Morro Agudo... eu não falava nada.


FCO - Você acha que algumas pessoas idolatram ela ?
Giih - Não sei,pelo menos todas as pessoas que eu conheço e que é fã dela eu não acho que idolatram não :)


FCO - O que a Lydia significa pra você ?
Giih - A Ly é uma parte de mim,ela significa muitas coisas na minha vida,ela é muito mais que especial pra mim ... Amo muito ela <3


FCO - Giovanna obrigada por aceitar a fazer essa entrevista concerteza escolhemos a pessoa certa !
Giih - Não foi nada,sempre que quiser é só falar,que eu sempre vou aceitar *-*,vocês são demais .


Giovanna & Lydia

 Giovanna Teixeira linda & linda


0 comentários

Postar um comentário